Fale connosco e receba apoio técnico para encontrar a solução mais adequada ao seu projeto.
CARREGUE AQUI!
Fale connosco e receba apoio técnico para encontrar a solução mais adequada ao seu projeto.
CARREGUE AQUI!
|

CRG 150 - Perfis de 1M

Descrição

CRG150 — Protetor de Canto em Borracha para Paredes e Colunas

O CRG150 foi desenvolvido para proteger paredes e colunas contra impactos, deformações e danos provocados por veículos, especialmente em parques de estacionamento, garagens, armazéns e zonas industriais.

Com 150 mm de largura e 20 mm de profundidade, este protetor de canto em borracha oferece uma proteção robusta e eficaz, ajudando a absorver impactos e a preservar as superfícies onde é instalado.

Está equipado com duas faixas refletoras, que melhoram a visibilidade e auxiliam os condutores durante as manobras de estacionamento. O seu acabamento com cobertura superior confere um aspeto mais limpo, decorativo e profissional.

Pode ser instalado em alturas específicas, como 1,20 m ou 1,50 m, ou aplicado desde o pavimento, conforme a necessidade do local.

Características principais:

  • Proteção de paredes e colunas contra impactos;
  • Ideal para parques de estacionamento, garagens e zonas industriais;
  • Fabricado em borracha resistente e durável;
  • Dimensões: 150 mm de largura x 20 mm de profundidade;
  • Duas faixas refletoras para maior segurança e visibilidade;
  • Acabamento superior decorativo;
  • Possibilidade de instalação em 1,20 m, 1,50 m ou desde o pavimento.