Fale connosco e receba apoio técnico para encontrar a solução mais adequada ao seu projeto.
Pedir Apoio Técnico
Fale connosco e receba apoio técnico para encontrar a solução mais adequada ao seu projeto.
Pedir Apoio Técnico
|

COR 050 H26 106 - Junta de dilatação para pavimentos, paredes e tetos - Perfis de 3M

Cor do flexivel

Descrição

Junta de Dilatação Encastrada com Abas de Alumínio

A junta de dilatação encastrada é uma solução resistente e funcional para aplicação em pavimentos, paredes e tetos, permitindo absorver movimentos estruturais e garantir um acabamento técnico, discreto e duradouro.

Fabricada com abas de alumínio e perfil flexível em nitrilo, é indicada para juntas com largura máxima de 50 mm e permite movimentos até 20 mm+10 mm / -10 mm. A sua construção robusta torna-a adequada para zonas de tráfego pedonal e passagem de veículos ligeiros.

Este perfil pode ser utilizado com diferentes tipos de revestimento, respeitando uma espessura máxima de 26 mm, oferecendo uma solução versátil para obras novas, remodelações e espaços sujeitos a movimentações entre elementos construtivos.

Os perfis são fornecidos em comprimentos de 3 metros.

Características principais

  • Aplicação encastrada em pavimentos, paredes e tetos
  • Abas de alumínio com perfil flexível em nitrilo
  • Largura máxima da junta: 50 mm
  • Movimento admissível: 20 mm (+10 / -10 mm)
  • Espessura máxima do revestimento: 26 mm
  • Adequada para tráfego pedonal e veículos ligeiros
  • Comprimento do perfil: 3 m