Fale connosco e receba apoio técnico para encontrar a solução mais adequada ao seu projeto.
Pedir Apoio Técnico
Fale connosco e receba apoio técnico para encontrar a solução mais adequada ao seu projeto.
Pedir Apoio Técnico
|

COR 030 H35 102 - Junta de dilatação para pavimentos, paredes e tetos - Perfis de 3M

Cor do flexivel

Descrição

Perfil de Junta em Alumínio com Vedação Flexível TPE

Este perfil de junta em alumínio é uma solução resistente e versátil para aplicações em pavimentos, paredes ou outras zonas onde seja necessária a absorção de movimentos e a proteção da junta. Fabricado em alumínio 6060 com perfil flexível em TPE, combina robustez, durabilidade e um acabamento técnico adequado a diferentes tipos de obra.

O perfil é fornecido em comprimentos de 3 metros e apresenta acabamento em alumínio com vedação flexível disponível nas cores preto, bege ou branco. Mediante pedido, é possível produzir o perfil em diferentes alturas e com outras cores para o elemento flexível em TPE, adaptando-se às necessidades específicas de cada projeto.

Características principais

  • Material: alumínio 6060 e TPE
  • Cor: alumínio com perfil flexível em preto, bege ou branco
  • Comprimento: 3 m
  • Possibilidade de fabrico por medida, mediante pedido
  • Altura do perfil e cor do TPE personalizáveis
  • Solução resistente, flexível e de fácil integração em obra

Instalação

Antes da instalação, a superfície onde o perfil será fixado deve estar devidamente regularizada, podendo ser utilizada argamassa de nivelamento para garantir uma base uniforme. As guias de alumínio devem ser colocadas em ambos os lados da junta e fixadas com ancoragens mecânicas adequadas ao suporte, respeitando as recomendações técnicas de seleção dos fixadores.

Para facilitar a aplicação do perfil flexível em TPE, recomenda-se a utilização de WD-40 ou lubrificante equivalente durante a instalação.